ARTIGOS, ESTUDOS, PREGAÇÕES E OUTROS TEXTOS

Neste espaço, estamos compartilhando uma coletânea de artigos, estudos, pregações, palestras e outros textos sobre diversos assuntos da Igreja Católica, selecionados de sites que respeitam e amam a nossa Igreja. A intenção foi disponibilizá-los como ferramenta a fim de conhecermos um pouco mais a nossa fé e doutrina. Não deixem de visitar as fontes!

Este blog é parte integrante do site: http://www.chamadeamor.co.cc
Seja bem vindo e visite-nos sempre, aqui ou no site!
Que Deus os abençoe hoje e todos os dias!
Um grande abraço,
Grupo de Oração Chama de Amor

sábado, 9 de maio de 2009

Pregação Monsenhor Jonas Abib - Amor produz amor

Nesta Pregação, Monsenhor Jonas Abib, vai nos dizer, que amor, produz amor, pois somento quando amamos com o amor de Deus é que conseguimos superar todas as adversidades, pois o amor de Deus, vê além daquilo que os nossos olhos humanos no meio das turbulências podem ver, se amamos, Deus que é amor responde a tal gesto tão grandioso.

Conteudo da Pregação


Deus quer a minha decisão. Hoje, portanto, eu me decido pelo amor! Vemos no livro de Josué, capítulo 24, versículo 14: "Josué se pôs à frente, quando disse: Quanto a mim eu e minha casa serviremos ao Senhor".

Nós, católicos brasileiros, geralmente somos da "coluna do meio", não nos comprometemos em nenhum lado; não servimos nem a Deus inteiramnete, nem ao mundo, ficamos "em cima do muro".

Você precisa resolver-se. Você não pode ficar nesta mediocridade. Mediocridade vem da palavra "média". Como diz no Apocalipse: "ou sois frios, ou sois quentes; os mornos serão vomitados".

É preciso traduzir o amor que há em ti em gestos concretos. E não esqueça que há amor em ti. Não há sal que não salgue, não há amor que não ame Existe amor nele ou nela, mesmo que estejam machucados. O seu amor vai recuperar, vai superar tudo.

O amor faz tudo em todos, porque Deus é amor. Não existe outro amor se não Deus. Mesmo que tenha chegado até você amor em migalhas, é o amor de Deus.

O próprio ferro se torna pó, ferrugem, e muitas indústrias fazem grandes coisas. Há "pó" em você que é capaz de fazer coisas maravilhosas, como este Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.

Por amor de Deus, homens e mulheres deixem de ser "trouxas", deixem de ser bobos, coloquem "cercas" nas suas coisas preciosas. Não deixe a "boiada" realizar desastre na vida de vocês. Quantas famílias vivendo em desastre porque tiraram a "cerca"?

Não deixe nenhuma "sereia", nem um garotinho tirar a "cerca" da sua família. Preserve aquilo que é seu, o que é dos pais, e principalmente aquilo que é de Deus. Fique no seu lugar. Homens e mulheres, Deus colocou na mão de vocês uma preciosidade.

Já faz vários anos que acompanho um casal, que agora vai dar seu testemunho: "Agradeço a Deus pelo dom da reconciliação; Desde 1990 eu sou de Deus. Mas depois de muito tempo deixei o [[]vírus]] da traição entrar na minha vida. Eu era grosso com minha esposa, dizia que não a amava, mandava ela me esquecer. Algo que ficou gravado em mim, foi quando ela disse: 'Onde você for irei atrás de você. Até na [[profundeza do inferno[['. E assim eu fiz a minha mulher sofrer por meses, até que um dia que o Diácono Nelsinho Corrêa foi na empresa e ali no pátio ele orou por mim. Fiquei balançado, mas continuei na mesma vida.

Um dia que eu estava numa balada, Deus passou o filme da minha vida, tudo o que já havia feito por mim e me chamava para voltar para minha casa, mas eu tinha medo. Depois, fiz uma experiência única de confissão e daquele dia em diante eu coloquei uma 'cerca' no meu amor".

"E eu como mulher sofre muito, quis desistir muitas vezes, e o Padre sempre me dizia: 'O tamanho do sofrimento é o tamanho da graça'."

Mulher, Deus te deu esse marido e você precisa arrumar ele para o céu. Marido, Deus te deu essa mulher e você precisa arrumar ela para o céu.

Família é o santuário da vida. Coloque sua família no colo da Mãe, pois Ela intercede por nós.

O matrimônio consagra; um casal que recebeu o sacramento é consagrado. Viva sua consagração.


Detalhes

  • Animação Diácono Nelsinho.
  • Monsenhor canta, á amor em Mim.
  • Tudo que é amor verdadeiro é Deus.
  • Fala sobre o livro, eu e minha casa serviremos ao senhor, Deus quer de nós uma decisão.
  • Disse Josué, Quanto a mim, Eu e minha casa serviremos ao senhor.
  • Até como sereis como passarinho saltitando nos galhos das Árvores.
  • Não podemos ficar em cima do muro, pois não existe coluna do méio.
  • Não podemos ficar vivendo de enganação.
  • Jesus falou que quem não está com ele , está contra ele.
  • Não podemos ser Brasileiro vivendo na mediocridade, sendo mornos, assim somos vomitados.
  • Não podemos viver na mediocridade sendo morno.
  • As vezes não se muda pelos coiçes que você recebeu.
  • Entre tapa e beijos, coiçes e palavrões existe Amor.
  • Amor provoca amor, não tem sal que não salgue, não há fermento que não fermente.
  • É como o pólem que fecunda as plantas.
  • O amor faz tudo, pois o amor é Deus.
  • Fala que nós poderiamos colocar coraçãozinhos em todas as coisas.
  • Fala sobre triturar a Pedra.
  • A ferrugem é o pó de ferro.
  • Rincão é um prodigio de cimento e de ferro.
  • Fala que foi a um recital.
  • Fala do Mário de andrade que autografou o livro na última página.
  • Mário de andrade era encantado por Ip.
  • Se você abre a porteira entra boiada de tudo quanto é jeito, por isso não tire a cerca.
  • A sua vida foi uma estrada, uma estrada suada!
  • Pai e mãe também amam o seu filho Homem.
  • Temos que amar o nosso Ip e a nossa Rosa.
  • Fala sobre o Casal Gino e Iara, ambos dão testemunho.
  • TESTEMUNHO DE GINO E IARA.
  • Tudo é possivel aquele que ora.
  • Gino fala da sua experiência de caminhada, antes da sua verdadeira conversão.
  • Fala sobre o virus da infidelidade.
  • Fala do Diácono Nelsinho que rezou por ele.
  • Fala que passou um filme da sau História.
  • Salmo 66,10..., Iara.
  • O tamanho da dor, será o tamanho da graça.
  • Canta: preciosas são as horas na presença de Jesus.

Fonte: Wiki Canção Nova

Como adquirir esta palestra ?

Nenhum comentário: